terça-feira, novembro 13, 2012


Confiante!



ohhhhhhh, Estou orgulhosa de mim! hehe


Sei que mesmo que não tenha perdido peso nesses ultimos dias, estou me sentindo bem melhor, me comportando bem em relação a alimentação, claro, que ainda é necessário alguns ajustes, como horários e intercalar mais refeições diárias, mais já sou controlada e consciente. 

Nesse período total de r.a. , conquistei muitas coisas boas:- 

- Eliminei 10 Kilos (muuuito bom, hehe) 

- Resistência Física 

- Diminuição de medidas 

- Pernas torneadas e mais firmes (adoro senti-las mais bonitas) 

- Auto estima 

- Disposição 

- Melhora com problemas respiratórios 

- Força física e mental 

- Confiança em mim  mesma. 



Se eu consegui, você também consegue, porque não somos melhores  nem piores que os outros apenas diferentes o que vai determinar será a força de vontade, que vem de dentro para fora. 






**********************



Ontem eu fui na academia, não estou indo esses dias por causa do problema de saúde da minha vózinha, claro que quero estar com ela no hospital sempre que posso, é minha prioridade, mais quando não posso ir ao hospital, vou correndo para academia!!! Fiz ate esteira que há muito tempo não tinha tempo de fazer, estava esperando meu marido e aproveitei o tempo totalmente. 





O que atrapalha são pessoas que vão a academia pra malhar a língua, Pelamordedeus!!!!! 

Como tagarela essas meninas viu, afff , exercício que é bom nada !!! e fica atrapalhando a aula, irrita muuuito, oh gente sem noção! 






Um abraço. 



5 Comentários

5 comentários:

chica disse...

Que bom tudo isso,né? Boa sorte e firme!!! Vais conseguir! beijos,chica

ELAINE disse...

Paty querida! Parabéns por todas estas conquistas! Tô torcendo por você! Infelizmente não estou conseguindo visitar a todos como gostaria....Já vou pedindo desculpas se vez ou outra me demorar um pouco mais a aparecer.... Mas eu volto!
Obrigada pelo carinho e pela gentileza!
Um abençoado fim de semana!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Rafael Mourão disse...

Intão, eu to precisando criar vergonha e me cuidar, mas aiii, é tão bão comer não é não? rsrsr

Abraços
RioSul

Patricia P. Galis disse...

kkk seu humor sempre marcante, adoro parabéns pelo 10 quilos eliminados, sei o quanto é dificil e que sua avó melhore logo.

Rapha e Minda disse...

Oi amiga.
É isso ai, confiança acima de tudo, pois o resto em com certeza junto, parabéns

Abraços,
Mundyn

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t