terça-feira, novembro 20, 2012


Cintas Modeladoras


Bom, agora não posso reclamar muito mais do peso, mais quero focar na redução de medidas, e meu sonho desde o inicio da R.A. é  ficar com o corpinho um pouquinho só pelo menos parecido com o da minha grande ídola e inspiração, ai em cima a Thalia, oooo bicha linda viu, rss . (leia Afinando a Cinturinha) Agora está em alta a cinturinha da Paula Fernandes, mais sinceramente, não me simpatizo muito com ela, então fica difícil se inspirar assim.... Podem rir, achar impossível, mais muitos falaram que eu não ia conseguir perder peso, e eu consegui, porque não vou conseguir melhorar a silhueta? Claro que tenho consciência de que cada pessoa tem um metabolismo e estrutura diferenciado neeeeee, não quero ficar igual a uma Barbie, rsss. E claro, sempre priorizando o Bem estar e saúde.

Curiosidade: 

                                                     
Essas fotos não foram retocadas com Photoshop. Trata-se da mulher com a cintura mais fina do mundo, Cathie Jung de 72 anos, dos quais 25 anos foram usando ininterruptamente cintas modeladoras. Honestamente? Ainda prefiro minha barriguinha, do que essa aparência bizarra. Mas gosto é gosto, né?  
Fonte: http://cristinesp.blogspot.com.br/2011/12/tente-usar-e-sorrir.html

 ui que horror!!!!!  
Assim não. 


Mais então, estava pesquisando sobre as cintas modeladoras.


As informações dos resultados tem controvérsias, alguns indicam e outros não. 

Antigamente as pessoas usavam muito, já que não tinham tantos recursos de clinicas de estéticas como hoje em dia, e não é preciso nem lembrar que os corpos das mulheres eram bem  mais modeladinho mesmo.

Li no site MdeMulher que não funciona, é só mito, e que além disso pode trazer problemas como má circulação, entre outros e que elas só servem para uma festa e pronto.

(Ah por falar em modelar para festa, eu tenho uma Lifting Shape da Polishop, nossssa foi umas melhores coisas que comprei, é excelente, a roupa cai bem melhor e ela é super confortável! Mais que indico !! É carinha a bichinha mais vale cd centavo. )



Li também no site www.mulherbeleza.com.br do R7 que ajuda muito sim, aliado claro a uma R.A e exercícios, mais que o uso precisa ser contínuo, e que os resultados começarão a aparecer por volta de um mês de uso contínuo. 

Achei também os depoimentos e comentários de muitas pessoas que testaram e ficaram satisfeitas com o resultado. 

Então, estou testando a umas duas semanas, vou  observar direitinho e conto para vocês em posts futuros o que eu achei tá.

É sofrível viu, ohhhh, como mulher sofre gente pra ficar bonita!!!! 

Mais comprei uma com uma borracha boa, confortável que é com sutiã até a cintura, é parecida com essa preta do centro da imagem.....


   


Estou passando o Gel redutor e vestindo. 
Olha, percebi que ela está folgada agora, e vou ver se mando apertar, só não sei se é porque eu emagreci, ou porque ela afrouxou hehehehe. 

Quanto as massagens orbitais que mencionei em post passado, testei e funciona siiim, o problema é que estou meio relaxada em fazer porque estou chegando muito tarde em casa, o tempo tá curtissimo. (Massageador orbital ) 

Então, me aguardem com a nova cinturinha tá... 

bjinhos 






6 Comentários

6 comentários:

Juciaria disse...

Olá gata! Estou adorando seu blog... e já ri demais com as coisas que você coloca, se parece comigo, na minha árduadifícilcansativa luta contra a balança... vi que você colocou em um post anterior que estava difícil perder mais peso, e isso acontece de verdade, emagreci seis quilos, e mesmo não faltando a academia, nem me desviando da dieta, não estou conseguindo emagrecer mais uma graminha sequer!! AFF, meu professor disse que o corpo é inteligente, e que ele vai fazer de tudo pra recuperar o peso perdido, por isso, não dá pra descuidar... perguntei a ele sobre a cinta, e ele disse que realmente modela, o corpo acaba se acostumando à ela, mas que isso leva tempo... muito tempo!! Mas, vamos lá...rumo à cintura de Thalia, não desanima, torcendo muito!!! abração

Rosa Branca disse...

Que bom que gostou Juciária :g
Realmente está difícil agora, mais não vou desistir não, rssss. Obrigada por tudo. :t

Acessecomartes disse...

ha amiga você deveria postar fotos sua do antes e do depois acho que iria reanimar todas nós

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá minha querida Rosa! Hoje vim conhecer este seu blog, já era pra ter vindo, falta de tempo mesmo , querida! Adorei ver suas fotos, prazer em te conhecer, você é linda e perdendo uns kilinhos, se te faz bem va em frente, lembrando que com uns kilinhos a mais ou a menos o importante é você está bem e ser feliz!! Bjuss sucesso e que seus sonhos se realizem. Obrigada pela visita, adorei seu comentário. Bjuss

Gabriella disse...

Olá! Comecei a usa a cinta modeladora, na verdade ela chama faixa pois é só na barriga(abaixo dos seios até a marca da calcinha) e no início não acreditavam muito nos efeitos, mas hoje faz 1 mês e 20 dias e já mandei apertar a "cinta" em 5cm, mas medindo no meu corpo mesmo eu perdi 2cm, na verdade esses centímetros foram remodelados e não perdidos... Essa é a minha experiência e em breve volto para falar como está sendo.

Slim Modeladores disse...

Fabricamos cintas modeladoras há mais de 25 anos, pioneira na fabricação de tecido emborrachado com forro 100% algodão. Confira nossas ofertas.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t