segunda-feira, setembro 03, 2012


Chá de canela com gengibre - Emagrecedor e aumenta disposição


Veja como eliminar os quilos indesejdos e a gordura abdominal com o chá de canela e gengibre. A bebida acelera o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais calorias. Além de emagrecer, o chá aumenta a disposição.

Receita do chá de canela com gengibre

1 litro de água
5 rodelas de gengibre
3 paus de canela

Junte os ingredientes e deixe ferver por um período entre 5 e 10 minutos. Depois desligue o fogo, coe a bebida e conserve na geladeira. Tome 1 xícara do chá entre as refeições principais. Se preferir pode usar adoçante ou mel, a bebida pode ser consumida fria ou morna.





6 Comentários

6 comentários:

chica disse...

Ótima dica!!Valeu! beijos,chica

Lucimar da Silva Moreira disse...

Rosa adorei o chá de canela, pena que é para emagrecer, pois amiga eu já sou magra e pra mim não dá, se não eu iria sumir, risos, Rosa tenha uma linda semana, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Patricia P. Galis disse...

Gostei e vou fazer.
:t

maria souza disse...

Oi amiga gostei de seu blog muito divertido te seguindo te convido para conhecer o meu tambem
mariasouzaflordelotus.blogspot.com

Baixinha Z disse...

qd hora, vou fazer, pois gosto muito de chá de gengibre, vou unir o ultimo ao agradavel! MARIA

Anônimo disse...

Canela com gengibre é uma combinação poderosa! Tenho umas receitas interessantes de chás na minha página, combinando elementos funcionais. Vale a visita.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t