segunda-feira, setembro 24, 2012


Mais uma da vigarista...



Bom dia!!!

Uma ótima semana a todos. 

Vamos lá ao acompanhamento:


Quanto a R.A 


Tudo bem, sem abusos, consegui incluir mais chás, e inédito... Comi só dois pedaços de pizzas, kkkk
Grande evolução. 


Quanto A.F 



Deixei a desejar, tive alguns compromissos profissionais que me impossibilitaram a ida na academia, e já vi que hj também não vou conseguir ir.... 


Quanto a VIGARISTA

Ohhh my God, estão pensando que depois da tartaruga ela ficou quietinha? ahhhh tá viu, olha só o que a bicha aprontou comigo(acho que é perseguição, não é possível )



Comeu minha sandália chiquetérrima, gente o que eu faço com uma peste dessa me diz... Maior preju poxa vida!!!!




Mais olha tem que ter muita tolerância e amor mesmo viu... Tenho que ler e reler essa mensagem um trilhão de vezes pra não esganar ela: 


‎"Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com o nosso cachorro e tudo que ele destruiu. Mas, me pergunto: Quantos iates ficam esperando junto a porta o dia inteiro até você voltar?"

Marley & Eu.







4 Comentários

4 comentários:

chica disse...

rssssss...Eles são danadinhos mesmo..Estragam, destroem mas são uns amores e os amamos. beijos,chica

Patricia P. Galis disse...

kkk bem minha amiga compre outra sandália ou leve sua fofura para adestrar kkk

Unknown disse...

rsrsr São mesmo terríveis né?
Mas nos apaixonamos de uma tal forma..
Um beijo e que sua semana seja especial..
E beijinhos nessa danadinha aí. rs

Sheila

Rafael Mourão disse...

Olá amiga
Gostei dessa postagem, ri muito aqui e alegrou minha sexta-feira e é também por isso que venho desejar a você, uma sexta-feira bem divertida

Abraços,
RioSul

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t