domingo, agosto 26, 2012


Tentação da desgrama!!!


OMG !!!!!

Meu desafio atual é resistir a essa tentação aqui, pq o trem é bão, bão, bão bão d+ gente. Vocês conhecem? Então não queiram conhecer, causa dependência...kkkk


Certas coisas tem que deixar de comprar, pq é um perigo na geladeira, e essa é a minha principal tentação. 


Eu to meio relaxada e cansada, mais tenho que prosseguir...



Fiquei meio desanimada pq meu peso empacou, não tá ruim, mais ainda não cheguei na   minha meta, e tenho que lutar para não regredir, é uma fase dificil da RA e AT. 



mais, eu VOU CONSEGUIR sim senhor. 

Um abraço carinhoso. 



4 Comentários

4 comentários:

Patricia P. Galis disse...

kkkkk tem horas que do tanta risada aqui que nem consigo escrever kkk

Unknown disse...

Eita minha amiga.. tem toda razão..
É melhor evitar estar com eles na nossa geladeira do que cair em tentação né?
Mas porque será que tudo o que é delicioso tem que ir pra nossas gordurinhas na barriga?? rsrs
Ai Jesus... podia ser o contrário né? Salada de alface é que podia ser uma bomba calórica rssr
Mas fazer o que né?
Mas eu to aqui torcendo por você viu?
Fica firme aí amiga..
Um beijo carinhoso no seu coração e uma semana repleta de conquistas..
Sheila

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Tudo bom Paty?

Adorei conhecer teu blog, muito pra cima e legal teu blog.
Quanto a "tentação", ainda não conheço, mas deu uma vontade!!!
Não acredito em dietas radicais ou milagrosas, ao invés de comer todos, coma somente um, pelo menos para saber o sabor.


Beijos e ótima semana p/ vc.


Audeni

Ana Brito disse...

Olá,sou blogueira unida e lhe achei no mosaico,estou passando para conhecer seu blog,seguí-la e convidar-lhe a visitar meu blog tbm,e, se gostar me seguir!Abraço! http://dycroche.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t