quarta-feira, junho 13, 2012


Tentações



Ai ai, não sei o que está pesando mais, se minha consciência ou essa minha pança!!!


Ontem a noite cheguei as 21.00h, não dava tempo de passar no mercado, não tinha nadinha em casa, resultado: PIZZA.




(www.mulher30.com.br)


O-M-G !!!!!!

Eu sei, eu tenho certeza que levei pro ralo dias de sacrifício, buáaaa


Mais deixa estar, vou recuperar. 


Outra coisa, minha nossa tô toda dolorida da academia ontem, dá até vergonha do jeito que to andando, e ainda to com salto altissimo, aiii,  a Prof. pegou pesado viu, eu disse pra ela que ia precisar dos meus braços e pernas no dia seguinte,não adiantou muito ,  foi muito doido, semana passada foi feriado, ela descontou ontem, ai ui ai ui, como eu sofro ahauhauhauahuahuaha!!!!




Bjokinhas meninas vai mais uma tirinha da mulher de 30 (www.mulher30.com.br) que eu amo-amo-amo!

7 Comentários

7 comentários:

Patricia Galis disse...

kkkkkkk

Simone butterfly disse...

kkkkk sensacional me identifiquei muito, tô precisando perder uns quilinhos também, kkkk beijão☻

Geovana Centeno disse...

Querida da uma olhada no teu email sou do desafio das estações, é sobre a entrevista...me envia a entrevista ate sexta-feira ao meio dia..abraços!

ELAINE disse...

E o pior de tudo são aqueles amigos/parentes/agregados que dizem: "....é só hoje; ou.... é só um pedacinho, pelo menos pra provar um pouquinho...." É bem assim... ou alguém discorda?!.... Uma sexta-feira abençoada!
Um final de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Estou a seguir-te aqui e colei o teu selo no meu.
Parceria comigo? :a

Fico à espera.

Um beijo,
Cris Henriques

Unknown disse...

Caso já tenha recebido o convite, desconsidere.

Venho aqui lhe convidar pro novo desafio, com algumas novidades bem bacanas, passa lá, as inscrições vão até quarta! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

Bjuuuus!

Gabriela Palombo disse...

Parabéns pelo blog, se não colocarmos humor quando estamos fazendo dieta ninguém aguenta, rs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t