segunda-feira, maio 21, 2012


Devagar e sempre !!!



...E assim vou seguindo minha R.A., como já mencionei antes, minha meta é cumprir pequenas mudanças e aos poucos fazendo as substituições, acostumando com isso tudo para não desistir ou enlouquecer. Estou contente com os resultados.


Não emagreci muitos kilos rapidamente, estou perdendo por volta de 1 kilo por mês e me sinto vitoriosa por estar conseguindo atingir as metas que me proponho a cumprir, mudanças que por muito tempo tentava e falhava. 

Me senti orgulhosa esses dias estava na rua e tinha almoçar ou comer um lanche, a um tempinho atras eu amava estar esses horários na rua para comer todo besteirol que ´passasse na minha frente, uma verdadeira draga de lanches, mas neste dia foi diferente, fui ao Habibis e pedi uma Bibs- Salad com suco de limão, me senti satisfeita e orgulhosa de mim mesma.



Meu pensamento está agora voltado para o longo prazo, para a concretização e solidificação, que ninguém emagrece com saúde do dia para a noite, que as metas são possíveis sim, e mesmo que a gente escorregue, o importante é persistir. 



Bjokinhas 

1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Espero aprender a dizer não logo,logo. kkkk
Sou blogueira unida e já fiquei por aqui
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
Bjins,

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t