segunda-feira, maio 14, 2012


Afinando a cinturinha





Olá, ótima semana a todos!!


Cinturinha fina, o sonho de toda mulher, gente como é lindo, como é sensual, eu sou super fã da cantora e atriz Thalia, a muitos anos, meu Deusss que mulher linda, e a cinturinha dela é o "must" , fala a verdade.




Esses dias eu estava conversando com minha filha (minha personal massagista e esteticista, hehe), estamos fazendo as massagens com o massageador orbital, que já falei em post anterior,( http://tentardecoracao.blogspot.com.br/2012/01/massageador-orbital.html ) anotamos em um caderninho a evolução das medidas, e acreditem em dois meses já consegui eliminas DEZ centímetros de cintura e barrigão (pochete, sabe, rss)ah fiquei feliz, até pra falei pra ela, não preciso nem perder muito peso, mais só perder essas medidas indesejadas, é melhor ainda!


Aqui algumas dicas sobre diminuir a cinturinha, do site www.minhavida.com.br , tem outras lá mais essas são as que eu indico:






1 - Trabalhe os músculos abdominais
Responsáveis pela rotação do tronco e do quadril, os músculos abdominais oblíquos são a peça chave para uma cintura fina. O personal trainer Juliano Farah explica que os melhores exercícios para trabalhar essa musculatura são os abdominais simples ou o que promovem rotação do tronco. "Na academia, qualquer aparelho que proporcione esse movimento estará contribuindo para afinar a cintura", completa. 






2- Invista nos chás digestivos
Algumas plantas com ações digestivas podem auxiliar no funcionamento do intestino, contribuindo para manter a cintura fininha. A nutricionista Roseli Rossi, da clínica Equilíbrio Nutricional, em São Paulo, explica que o chá de hortelã, o chá verde e o chá mate são ótimas pedidas quando o assunto é afinar a cintura. "Eles ajudam o organismo a digerir gorduras e têm efeito termogênico, contribuindo para o emagrecimento", diz. Outro chá que ajuda a diminuir o inchaço é o de cabelo de milho, que regula as funções dos rins e da bexiga, combatendo o inchaço da região abdominal e das pernas.






3- Gel redutor
A dermato-funcional Rosângela Santana, do Espaço MAXIMA, em São Paulo, explica que o gel redutor contém substâncias que impedem a formação de gorduras, podendo contribuir para uma cintura fininha. "No entanto, a atividade física é primordial para complementar o uso do gel e de qualquer outro tipo de tratamento estético", afirma. O creme pode ser aplicado a qualquer hora do dia, com exceção de alguns que indicam passar antes de praticar atividade física e outros após. "A aplicação deve ser feita de cima para baixo ou em movimentos circulares e é importante esperar que o produto seja absorvido pelo corpo para depois colocar a roupa." 




4- Massagem modeladora
A técnica consiste em movimentos rápidos e de forte pressão feitos por um profissional em determinada região do corpo, proporcionando melhor oxigenação local. "Se realizada três vezes por semana na área da barriga e cintura, a massagem modeladora pode ajudar a reduzir medidas", afirma Rosângela Santana. 





3 Comentários

3 comentários:

Patricia Galis disse...

Essa Thalia to processando é uma invejosa roubou minha foto e fez cirurgia plastica se acha que pode?? kkkk eita ela é uma lindona mesmo.
Não sabia desse gel vou comprar, tbm to suando no regime já perdi 14 kg em 6 meses, mas afff que luta

Lucia Maria disse...

Olá, Rosa! Estou entrando em uma briga com a balança e fechando a boca para as guloseimas! estou ficando por aqui para acompanhar de perto as dicas! Ótima semana, bjs.

Marcelia disse...

Oi querida,

passando pra fazer uma visitinha...adorei suas dicas quero voltar sempre pra ver as novidades...

bjs

http://marceliaforster.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t