sexta-feira, março 02, 2012


Sexta-feira novamente

Mais uma semana se foi, vamos ver o que aconteceu...


Na dieta eu consegui manter, comparando,  comi mais corretamente do que o que não deveria, estou tentando deixar velhos hábitos aos poucos porque senão enlouqueço, por exemplo, para quem só comia de três pasteis para cima aos sábados na feira, agora limito a um só, porque eu A-M-O pastel.


Fritura, só quando não tem jeito e um pedacinho para não passar vontade.


Doce, de vez em quando, tento trocar por uma fruta ou gelatina diet, aliás estou devorando as gelatinas diets...É uma delícia, sacia a vontade de comer doce, tem colágeno, etc.


Na malhação, ai ui tô toda doida essa semana fizemos muito agachamento, abdominal, esteira e bike. Fiz exercícios aeróbicos 2 x na semana (jump) e 2x musculação, é o máximo que eu consigo ir na academia por falta de tempo mesmo. 





Não bebi muita água, deveria ter bebido mais e as capsulas de óleo de coco e chá não tomei direito também porque não estava dando tempo!


A bendita da balancinha sem vergonha lá de casa diz que perdi 2 kgs (que eu já tinha perdido e achado novamente sabe)...



Me esforcei, me dediquei e estou contente com meu empenho, sei que posso melhorar, e vou.







Ótimo fim de semana !


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t