sexta-feira, fevereiro 10, 2012


Término da Semana



Ai hoje é sexta feira e esta semana está chegando ao fim, agradeço a Deus por tudo,  mais que foi muito estressante essa semana para mim foi viu, afffffff



Sabe uma semana toda complicada, que as coisas não vão para frente de jeito nenhum...



muito trabalho, porém parece que não rendeu .




o pior foi esse calorão insuportável que fez, minha nosssssa que calor é esse!





Fiquei super inchada, com dor de estomago, cansada demais, um mal estar só.

Pra completar minha casa está em reforma (como sempre) e tá uma imundice.



Ai Meus Deus, que vontade de deitar e dormir até descansar realmente.



Em relação ao meu objetivo, vamos ver o que aconteceu: essa semana me alimentei direitinho sim, tomei bastante água, mais poderia ter bebido bem mais, comecei a tomar as cápsulas de óleo de coco, não me dediquei totalmente na academia porque o dia que fui passei mal por causa do calor, no outro estava super lotado, não tinha material suficiente, vou tentar ir hoje....

Bom fim de semana, Deus abençoe.





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t