sexta-feira, fevereiro 17, 2012





Carnaval chegou, bom não é muito minha praia, muita bagunça, mais aproveito no que gosto.

Ontem na academia foi super legal, alongamos, dançamos, e tivemos apresentação de um grupo de dançarinas maravilhosas. Prof. você é 10. 


Fizemos muitos exercício com bolas:









Conversando com uma colega que está começando disse a ela que estava triste porque não consegui perder muito peso, ela me perguntou se eu não tinha perdido nada disse que nesses três meses perde entre idas e vindas uns três quilos, e ela me abriu os olhos mostrando que foi muito bom, perder um kilo por mês, aliás não engordar, já é muito bom, para que eu comemorasse sim, e ficasse animada, nossa ela está certissima. 








A ansiedade por resultados imediatos acaba com a gente né, paciênciaaaaa dona Patrícia, paciência....










Bom carnaval a todos! 




1 Comentários

1 comentários:

H. Thiesen disse...

Blog perfeito, informação, seriedade e bom humor juntos!
BJOS
Lena

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t