terça-feira, janeiro 24, 2012


Massageador orbital

Comprei um Massageador Orbital da Polishop, já vi que a massagem ajuda demais a eliminar gordura, 


As clínicas de estética cobram em média R$35 por sessão desse aparelho, compensa comprar um, sai bem mais barato. 




O que ele faz, segundo o site do polishop que é da onde eu comprei : 

APARELHO PARA TRATAMENTO DE REDUÇÃO QUE ATUA NAS CELULITES MAIS GRAVES AJUDANDO QUEM TEM DIFICULDADE DE QUEIMAR GORDURA DURA E PERSISTENTE DERRETE A GORDURA LOCALIZADA E SECA A BARRIGA !


Segundo o fabricante:
Sculptor Body é leve e compacto, fácil de usar com qualquer uma das mãos – facilitando a auto-massagem. O seu poderoso motor elétrico de alta rotação gira 2.700 vezes por minuto enquanto o sistema orbital gira 360º e aumenta o poder da massagem localizada, com vibrações vigorosas e contínuas. 

O Sculptor Body pode ser usado diretamente nas coxas, braços, bumbum, barriga e onde você precisar! E com seus discos exclusivos, é possível ter o tipo de massagem ideal para cada região do corpo!

Use o Disco de Roletes, com 8 esferas estimulantes e obtenha poderosas massagens localizadas, ideais para a barriga, costas, ombros e até no tchauzinho!

Ou o Disco Ondulado para simular o movimento Shiatsu e obter massagens mais vigorosas, perfeitas para massagear coxas, bumbum e culotes. 

Ou o Disco Liso para desfrutar de massagens delicadas e relaxantes na nuca, ombros e pescoço, e aliviar as tensões e a sensação de cansaço e estresse! 

Sculptor Body é leve, compacto e desliza com facilidade, chegando com eficiência a qualquer área do corpo. Você escolhe o melhor momento para receber uma poderosa massagem, sempre com privacidade e no conforto da sua casa!




O principal objetivo é diminuir medidas, em duas sessões em casa eliminei de 2  a 4 centímetros.



Como ele funciona:
A sua drenagem linfática turbinada!
Massagem Orbital: pode ser definida como uma espécie de minilipoaspiração. Elimina medidas e esculpi o corpo com perfeição. É feita com aparelho capaz de atingir a camada de gordura, que é profunda. Os nódulos são desmanchados e vão para a corrente sangüínea para ser eliminados na urina ou fezes.


Reduz celulite e gordura localizada através de uma massagem profunda na pele que estimula a vascularização e a eliminação de toxinas. Essa técnica reduz a retenção de água, molda o corpo e reduz volume, tonifica a pele e devolve seu brilho natural.

Através da Massagem Orbital você notará uma diminuição do inchaço de todo seu corpo, principalmente das pernas e abdômen. A maior forma de notar que a drenagem está tendo efeitos é através da sudorese excessiva e da diurese (vontade de   urinar).      
                                                                                                           
Aplicada através de um aparelho que realiza uma massagem profunda e estimula a circulação linfática, destruindo as células de gordura e dissolve os nódulos de celulite.
Auxilia na redução de medidas e permite também uma reabsorção do edema entre as células e libera endorfina, o que faz com que o paciente tenha uma enorme sensação de bem-estar.


68 Comentários

68 comentários:

Geilza Valéria disse...

so faltou você dizer o que achou do aparelho

Rosa Branca disse...

eu estava testando qdo fiz o post mais agora posso dizer que gostei muitos dos resultados, diminui medidas realmente!

Anônimo disse...

E agora o que acha do aparelho?

Rosa Branca disse...

acabei de dizer no comentário anterior, de 01 de outubro... :m

agora posso dizer que gostei muitos dos resultados, diminui medidas realmente!

Anônimo disse...

estava precisando de informaçoes agora ja posso comprar com segurança.bjs obrigada

laís disse...

oi tenho um aparelho desse, quantos minutos por sessão devo fazer e quantas vezes ao dia e por semana?

Rosa Branca disse...

Lais eu geralmente faço 15 a 20 minutos, faço até a pela ficar avermelhada, e umas duas vezes por semana. bjoo

Anônimo disse...

gostaria de saber se existe diferença entre este massageador orbital para o massageador orbital da relax medic

Leandro Gustavo disse...

OI, para fazer esse tipo de massagem precisa de algum tipo de creme??

Rosa Branca disse...

Faça com creme redutor, qualquer perfumaria tem.:t

BLESS Inspiração disse...

amigo vendo esse aparelho no atacado com preço otimo com ou sem nota se tiver interece me liga 43-96601727 tim - 84334221 oi

Anônimo disse...

esse aparelho é bom para qquer grau de celulite?

Anônimo disse...

Este aparelho pode ser usado sem creme??? :t

Anônimo disse...

Desculpa, mas pra mim isso é propaganda... diz exatamente o que fala na propaganda da polishop, inclusive as vírgulas... nã confio

Unknown disse...

realmente funciona para reduzir a celulite?

Rosa Branca disse...

Esclarecimento: Não estou fazendo propaganda da Polishop nem ganhando nada com isso, não sei garantir quanto a redução de celilute porque quase não tenho nada de celulite, o posts desse blog é acompanhamento de uma reeducação alimentar e fisica e posto aqui as muitas estratégias que vou testando e digo se gostei ou não, se funcionou COMIGO ou não, compartilho com as outras amigas nossa caminhada pela redução de peso, saude e auto estima. :t

Rosa Branca disse...

ahhh e as palavras é sim de lá que é a melhor forma de descrever o aparelho e suas funções, as informações que eu busquei e gostaria de saber quando adquiri o meu.

Anônimo disse...

Bem pelo que eu vi dá p/usar o aparelho p/reduzir medidas, juntamente c/o gel ou creme redutor de medidas. E qual é melhor o creme ou o gel ? E se eu mudar o acessório p/fazer uma massagem relaxante posso usar um creme hidratante convencional ? Bjs e obg

PAULA disse...

so a nivel de informaçao, adrenagem linfatica nao é, nunca foi, nem nunca sera uma massagem pesada, muito menos deve ser usada para eliminar gordura.

Anônimo disse...

Gostaria de dizer que adorei o blog e todas as dicas, fiquei muito interessada no aparelho, vou ver como faço para adquirir o meu.

Obrigada pelas informações.
:n

Paola Kasper disse...

como voce usa ele? poderia dar uma explicada?? já que funcionou para voce
Obrigadaa!!

Rosa Branca disse...

Paola eu faço as mensagens sempre que possivel com gel redudor, eu sei que da resultados porque sempre quando faço eu tiro as medidas com a fita metrica antes, ai faço a massagem ate a pele ficar avermelhada, vou ao banheiro (para eliminar essas toxinas no xixi) e quando vou medir de novo ja vejo que diminuiu geralmente uns tres centimetros.

Unknown disse...

Olá... Sabem me dizer onde posso comprar esse aparelho hj?

Anônimo disse...

Ola onde posso comprar este aparelho

Anônimo disse...

Eu tenho este aparelho e funciona.

Anônimo disse...

:r

Anônimo disse...

:q

Robertão disse...

Como disse a colega Paula, drenagem nao eh uma massagem pesada e eu acho irresponsabilidade divulgar informações de forma rasa. Pessoas que fazem lipoaspiraçāo precisam fazer drenagem linfatica, que na verdade é uma massagem suave e superficial, que drena a linfa atravės do sistema linfatico, portanto, so pode ser feito po um especialista que conheça este sistema circulatorio diminuindo edema (inchaço) e nao eliminando gordura. (não eh soh passar um massageador pelo corpo aleatoriamente)

Anônimo disse...

Também tenho esse aparelho e realmente os resultados são ótimos, visíveis e rápidos. . Vale mto a pena!

Anônimo disse...

GOSTEI DÁ IDEIA VOU COMPRAR UM , OBRIGADO

Anônimo disse...

Acabei de comprar ja faço a massagem com as mãos mas o resultado e pouco mas ja esta me ajudando muito, espero que com o aparelho seja mais satisfatório pois a intensidade e bem mais. Obrigada

Anônimo disse...

É claro que vale apena, não é uma lipo, porém vai ativar a circulação local. E outra, qualquer profissional da área, dirá que é loucura, afinal é menos um cliente!..

janaina disse...

como faço para adquirir um desse ....qual site entrar para comprar....

Rosa Branca disse...

eu comprei o meu na polishop Janaina....

Anônimo disse...

Adorei as informações. Encontrei o meu no site do Mercado Livre. E encontrei dicas dos melhores gels redutores nesse link http://mundomulheres.com/cremes-para-reducao-de-gordura-localizada/

Unknown disse...

:t Obrigada pelas informações Rosa. Comprei o aparelho já faz algum tempo e também estou gostando do resultado. Tenho alguma noção de massagem manual então fica mais fácil saber como passar mas aconselho em quem é leigo procurar informações para que possa ultiliza-lo da melhor forma. A massagem incorreta pode ocasionar o resultado contrário do esperado. Bjos

Unknown disse...

:t Obrigada pelas informações Rosa. Comprei o aparelho já faz algum tempo e também estou gostando do resultado. Tenho alguma noção de massagem manual então fica mais fácil saber como passar mas aconselho em quem é leigo procurar informações para que possa ultiliza-lo da melhor forma. A massagem incorreta pode ocasionar o resultado contrário do esperado. Bjos

Anônimo disse...

Acho que as pessoas deveriam ter mais respeito, a pessoa posta a experiência dela e sua opinião sobre o produto. Cabe a cada um decidir comprar o produto ou não. Não tem necessidade de vir aqui criticar a dona do blog.

Anônimo disse...

Eu concordo pois, acho bem legal que alguém se dedique compartilhando suas experiencias com quem ainda não conhece o produto. Infelizmente, temos pouca informação referente a produtos que nos interessam. Que bom que as pessoas que os adquirem compartilham com a gente os resultados de suas experiencias. eu também gosto de fazer experiencias e estou pensando em começar a dividir com os outros também!!!!
Parabéns a autora do blog!

Anônimo disse...

Eu tenho um e é muito bom, você percebe a cada sessão as gorduras saírem através da urina ou das fezes, hj resolvi que vou comprar um gel redutor para potencializar a perda.

Comprei o meu no site:
www.abmidia.com.br

Super barato e o site é idôneo! ;)

Unknown disse...

oi, vou comprar o meu aí digo se gostei aqui! obrigada por compartilhar sua experiencia conosco!

Unknown disse...

:a

Maria fc disse...

(Maria)Tenho o meu desde 2013, faço constantemente nos flancos e barriga, é fato que com o uso, logo em seguida desperte uma vontade de urinar, a partir daí nota-se que o aparelho dá sim resultado, principalmente na questão de retencao de liquidos, fazendo reduzir medidas, qnto a celite vou potenciar num gel para que o resultado seja mais visivel. Se der certo, volto pra indicar o Gel usado. Beijos

Anônimo disse...

eu comprei um mas ele tem a rotaçao muito forte é normal e a vibraçao dele nao consigo nem segurar na mao o que fazer isso é a primeira velocidade nem consegui mudar nas outras .oque devo fazer sei que é um otimo produto

Unknown disse...

Perdi o manual estou com dificuldade para trocar os discos! Alguém pode me AJUDAR?

Unknown disse...

Perdi o manual estou com dificuldade para trocar os discos! Alguém pode me AJUDAR?

Anônimo disse...

Vê se tem o manual na internet para baixar.

Unknown disse...

Adorei sua explicaçao,parabens

Unknown disse...

Obrigada pela dica! Vou adquirir o produto já já!! :h

Unknown disse...

Obrigada pela dica! Vou adquirir o produto já já!! :h

Unknown disse...

O meu não consigo segura, vibra tanto que acho que vai explodir
Esperava mais

Unknown disse...

O meu também é assim, não consigo segura-lo

Unknown disse...

O meu também é assim, não consigo segura-lo

Anônimo disse...

Como podemos adquirir o aparelho?

Anônimo disse...

Tenho um desse fiquei cheia de machucados horrível agora só Deus sabe qdo vai sarar

Unknown disse...

Oi eu estou usando o aparelho . Usei 1 vez na barriga e acordei inchado, parece que barriga inchou mais. E normal? Depois desincha?

Unknown disse...

Oi eu estou usando o aparelho . Usei 1 vez na barriga e acordei inchado, parece que barriga inchou mais. E normal? Depois desincha?

Fernando Cardoso Moreira disse...

Oi pessoal, comprei um da marca Glife e achei a rotação muito fraca. Alguém saberia informar se o orbital da Relaxmedic é mais potente e eficiente? Agradeço pela ajuda.

Anônimo disse...

oi ,eu comprei esse aparelho e gostaria de saber o tempo que usa por ex : no abdome . Eu passo um gel no abdome e uso o aparelho por quanto tempo e quantas vezes ao dia |??

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Passo o creme e em seguida uso ele?

Jane disse...

https://www.walmart.com.br/categoria/cuidados-com-a-saude/massagem-e-relaxamento/?fq=C:6957/6958/
ENCONTREI NESSE SITE AÍ VÁRIOS PREÇOS DO APARELHO. FICA A DICA.

Anônimo disse...

eu comprei o aparelho, estou usando mas sinto dor no local da massagem isso é normal, e parece que minha barriga fico inchada.

CARMINDA LERENO disse...

Ontem usei nos flancos e hoje tentei usar tbm mas nao consegui, pq o local ficou muito inchado e dolorido, é normal? Achei que perdia medidas na primeira aplicação, mas ficou maior ainda meus flancos, além de doloridos.

CARMINDA LERENO disse...

Como ele funciona,elimina gordura mesmo quebrando suas celulas ou elimina apenas água devido a retencre de liquidos?

Unknown disse...

Com quanto tempo isso DA resultado?

Unknown disse...

Com quanto tempo vejo resultado? Ate o exato momento nao vi nenhum?

Unknown disse...

Valor eu sou de Franca SP

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t